quarta-feira, 16 de março de 2011

Mou ichido tsuyoku dakishimete.

Last Song.
Composição: Gackt
Gackt

"Estava sozinho e perdido andando sem ter pra onde ir,
Tingindo de branco um pequeno suspiro.
E na mudança dessa estação passageira,
Sem motivos, derrubei uma lágrima.
"...Eu ainda te amo..."
A tristeza que chove se transforma em neve branca.
Não parava de observar o céu.
Se for possível que meu desejo se realize agora antes que meu corpo desapareça.
Quero que me abrace forte novamente.
Te feri por não poder te entender.
Mas, mesmo assim, você era tão gentil.
E a promessa realizada no anel que fora entregue,
Não se realizou.
"...Eu ainda lembro..."
As lembranças que passam são tão ofuscantes.
Queria ter ficado perto de você por mais tempo.
Não poderei te encontrar nunca mais,
Por isso não quero que, você que sempre me apoiou, mude.
Não consegui apagar a última lágrima que me mostrara.
Mesmo que desapareça junto com essa neve branca,
Quero estar florescendo sempre dentro do seu coração.
Não esqueça do calor que sentimos quando nos abraçamos,
Mesmo que ame e já tenha alguém prometido.
Quero cair num sono profundo sem largar a sua voz que ouvi da ultima vez...
A tristeza que chove se transforma em neve branca.
Não parava de observar o céu.
Se for possível que meu desejo se realize agora antes que meu corpo desapareça.
Quero que me abrace forte novamente.
Quero que me abrace forte novamente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário